Comissão organizadora anuncia mudanças nas datas do show de talentos e das provas esportivas do Cidadão Universitário

03 de Setembro de 2019

Durante o Jornal da Manhã da Rádio UnirG desta terça-feira, 03, a assessora pedagógica da Reitoria, professora Gisela Guadalupe, e o assessor da Pró-Reitoria de Graduação e Extensão, Alexandre Aragão, falaram um sobre a programação da 34ª edição do Cidadão Universitário da Universidade de Gurupi (UnirG) com o tema ConectBem.   Gisela Guadalupe anunciou algumas mudanças no cronograma inicial do evento. O show de talentos, inicialmente marcado para acontecer no dia 06 de setembro, foi transferido para o próximo dia 13 (sexta-feira), no auditório do Campus I, a partir das 19 horas. As provas esportivas, que seriam no dia 14, passaram para domingo, 15, no Complexo Esportivo do Sesi, com início às 8h.   Entre as ações em andamento, estão as provas de arrecadação de alimentos e a doação de sangue. Este semestre tem como novidade a prova do lacre com o objetivo de reunir o maior número possível de lacres e converter em cadeiras de rodas para melhorar a acessibilidade e a comodidade dos alunos com alguma deficiência física. Os lacres deverão ser necessariamente armazenados em garrafas PET de dois litros. Os alimentos são recolhidos pelo Mesa Brasil e doados a instituições de caridades. A doação de sangue pode ser realizada no Hemonúcleo de Gurupi e os lacres devem ser entregues na Reitoria, no Campus I da Instituição. Muitas outras provas serão lançadas via redes sociais.   O Jornal da Manhã vai ao ar todos os dias, de segunda à sexta, das 8h30 às 9h, na Rádio UnirG, com a apresentação do professor e coordenador do curso de Jornalismo, Paulo Albuquerque, e do acadêmico George Henrique. O programa é reprisado todos os dias às 11h30.   (Colaboração de George Henrique – estudante do curso de Jornalismo da UnirG)