Projeto de atividade de física irá realizar desafio de 30 dias com a comunidade

23 de Agosto de 2019

De 07 de setembro a 05 de outubro, a população gurupiense poderá participar do Desafio de 30 dias. Os encontros serão realizados aos sábados, conforme a demanda dos participantes, e serão marcados em um grupo de Whatsapp. . “Estudos indicam que se uma pessoa fizer atividades físicas durante 30 dias seguidos ela desenvolve o hábito de se exercitar. Esse desafio tem a proposta de estimular a população a adotar novos hábitos saudáveis, tendo sempre o suporte de professores da UnirG e estagiários do curso”, ressaltou o Pró-Reitor de Graduação e Extensão, e professor do curso de Educação Física, Eduardo Miranda, responsável pelo projeto. “Os horários e o local de prática das atividades serão definidos conforme a necessidade dos participantes. No grupo de WhatsApp, as pessoas estarão sempre interagindo acerca de suas atividades diárias, marcar encontros para a prática de exercícios, e tirar duvidas com os orientadores”, comentou o estagiário integrante do projeto, Getulio Gleicer. As pessoas interessadas em participar ou esclarecer dúvidas devem acessar o link aqui para entrar no grupo.   (Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)