Inscrições abertas para o X Encontro de Psicologia da UnirG

21 de Agosto de 2019

Será realizado de 26 a 30 de agosto, o X Encontro de Psicologia da Universidade de Gurupi. Esse ano o evento irá debater o tema "Psicologia na atualidade, novas perspectivas". Podem participar acadêmicos e profissionais da área. As inscrições são gratuitas e estão abertas na Plataforma IOW até a próxima segunda-feira, 26.

O evento é realizado anualmente em comemoração ao Dia Nacional do Psicólogo, 27 de agosto. O objetivo dos organizadores é oferecer aos acadêmicos a oportunidade de refletir, discutir e aprimorar os conhecimentos sobre temas atuais, como a relação da psicologia com a contemporaneidade, os novos desafios e perspectivas.

A abertura do Encontro será no campus I, com uma apresentação cultural e uma palestra sobre “Psicoterapia Online”.

Confira a programação completa:

26/08 – 19h15

Apresentação cultural da Orquestra Jovem de Cordas - Projeto Ciranda das Artes da Casa da Cultura da UnirG

Palestra “Psicoterapia Online”

Palestrantes: Lais Karolinny Almeida Amaral e Keila Barros Moreira (representantes do Conselho Regional de Psicologia – CRP 23).

27/08 – 19h15

Apresentação cultural

Palestra “A Psicodinâmica do Trabalho nas práticas da Psicologia Social e Comunitária”

Palestrante: Psicóloga Carolina Martins dos Santos.

28/08 – 19h15

Apresentação cultural – alunos de piano da Casa de Cultura da UnirG

Mesa-redonda “A experiência da Inserção no Mercado de Trabalho”

Egressos do curso de Psicologia da UnirG

Mostra científica.

29 e 30/08

Atividades recreativas com jogos e gincanas

Organização: Atlética Insana - curso de Psicologia

30/08

Encerramento

Apresentação cultural

Premiação dos trabalhos científicos e das equipes dos jogos.

Minicursos

Durante o evento serão realizados diversos minicursos. O investimento é de R$ 20 para cada um. A inscrição está sendo feita com acadêmicos do curso de Psicologia no período noturno (campus II).

26/08

15h – Minicurso do Teste RAVLT

Responsável: Equipe Psicotestes de Palmas

27/08