Começam nesta segunda-feira as colações de grau da UnirG

12 de Agosto de 2019

Na noite de hoje, 12, serão abertas as cerimônias de colação de grau oficiais coletivas para os concluintes do primeiro semestre de 2019, da Universidade de Gurupi (UnirG). As solenidades serão no Paláciu’s Real, às 19h30.   Em relação ao tipo de traje que o formando deve usar na cerimônia, a beca é opcional, entretanto, recomenda-se traje social ou esporte fino, não sendo permitido o uso de bermudas, chinelos, bonés e outras roupas informais.   Os formandos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência e poderão convidar seus familiares e amigos para as solenidades. 12/08/2019 Cursos: Administração, Ciência da Computação, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Pedagogia e Psicologia 13/08/2019 Cursos: Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito e Engenharia Civil. O Paláciu’s Real está localizado na rua 3, setor Engenheiro Valdir Lins, s/n - Valdir Lins, Gurupi – TO.