UnirG convoca aprovados no Vestibular Agendado realizado nos dias 09 e 10

12 de Agosto de 2019

A Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS, da Universidade de Gurupi - UnirG, divulgou o resultado do processo seletivo agendado simplificado para o semestre 2019/2, referente as provas realizadas nos dias 09 e 10 de agosto. . Os aprovados devem comparecer a Secretaria Geral Acadêmica localizada no Campus ll, nos dias 12 e 13, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O candidato deve apresentar os documentos solicitados item no 09, do Edital nº 62/2019, os quais serão digitalizados no ato da matrícula. Confira a lista de aprovados e de documentos clicando acessando o endereço: www.unirg.edu.br/vestibular/   (Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)