Gestores da UnirG se reúnem com deputado para discutir melhorias para a Instituição

09 de Agosto de 2019

Na manhã de hoje, 09, a equipe da Reitoria da Universidade de Gurupi – UnirG, recebeu a visita do deputado estadual, Gleydson Nato. Na oportunidade, foi realizada uma reunião com o objetivo de buscar emendas para reforma do Ginásio Poliesportivo da Instituição, localizado no Setor Malvinas e discutir a possibilidade de expansão de cursos da UnirG em outras cidades.   Durante o encontro foram apresentadas propostas de parcerias. “O nosso intuito é de promover o crescimento da universidade, melhorando cada vez mais a qualidade do ensino ofertado. A prioridade é investir no campus de Gurupi, mas para aumentar a captação de receita e a visibilidade da UnirG, temos planos em expansão, analisando possibilidades de ampliar os cursos e as instalações para outros municípios do Estado”, afirmou a reitora Ma. Sara Falcão. Participaram da reunião ainda, o vice-reitor, Dr. Ricardo Almeida, o pró-reitor de extensão e graduação, Me. Eduardo Miranda, a pró-reitora de pesquisa e pós-graduação, Drª Rise Rank, dentre outros. (Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)