Últimos dias de inscrição para estágio no Escritório Modelo de Engenharia Civil

08 de Agosto de 2019

Termina amanhã, 09, o prazo para o candidato se inscrever no processo seletivo de estagiário para o Escritório Modelo de Engenharia Civil – Emec, da Universidade de Gurupi – UnirG. O procedimento deve ser feito na coordenação do curso, no campus I, das 7h15 às 10h30 e das 19h às 22h.   A oferta é de 12 vagas para o Programa de Estágio Obrigatório e Voluntário do Emec. Para participar, o acadêmico deve ter concluído as disciplinas de Desenho Técnico I e II e Construção Civil I e II. No ato da inscrição deve entregar o formulário de inscrição preenchido e assinado, anexar o comprovante de matrícula, histórico escolar e fotocopias do RG e CPF. A seleção será por meio da média aritmética entre as obtidas pelo acadêmico nas disciplinas cursadas, analisado pelo histórico escolar e entrevista. A entrevista ocorrerá por ordem de chegada, no dia 12 de agosto, das 14h às 18h, no Emec. Nela, serão analisados os seguintes critérios: capacidade de arguição, flexibilidade e disponibilidade de horários, pró-atividade, experiência, conhecimento e interesse do acadêmico no estágio. A divulgação dos alunos classificados será no dia 14. As atividades do estágio voluntário estão previstas para o dia 15 deste mês. Mais informações no edital completo, clicando aqui O campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Setor Parque das Acácias.