Instituto Fecomércio oferece vagas de estágio para Engenharia Civil

06 de Agosto de 2019

Estudantes do 6º ao 8º períodos do curso de Engenharia Civil podem concorrer a duas vagas de estágio para o Instituto Fecomércio. O interessado tem até o próximo dia 12 para enviar o currículo atualizado para o e-mail contato@institutofecomercioto.com.br   Como requisito para concorrer às vagas é necessária a experiência em programas como Excel e AutoCad.   A carga horária da vaga destinada ao horário matutino é de cinco horas, sendo das 7h às 12h, com bolsa auxílio de R$ 875. Já para a vaga do horário vespertino, das 13h às 17h, a bolsa auxílio é de R$ 700. Haverá ainda o auxílio transporte para ambas, no valor diário de R$ 7,70.   Mais informações pelo telefone (63) 3228-1906.   (Com informações da Ascom/Fecomércio)