UnirG recebe visita de membros do CEE

06 de Agosto de 2019

Até o próximo dia 09, uma comissão do Conselho Estadual de Educação – CEE/TO está em visita na Universidade de Gurupi – UnirG.  A programação iniciou na tarde desta segunda-feira, 05, em reunião com gestores da Instituição. A equipe do CEE é composta pela presidente da comissão, a secretária-executiva, Joana D’Arc Alves Santos e a técnica da Educação Superior, Julimária Barbosa Conceição. “O objetivo da visita é cumprir uma deliberação do Conselho, para supervisão e também orientar a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI da UnirG.  Assim como o atendimento à solicitação do Ministério Público, acerca dos convênios firmados pela Instituição para o desenvolvimento dos estágios dos cursos da área da Saúde, em especial, o do curso de Medicina”, afirmou  Joana D’Arc. Para a reitora da UnirG, Ma. Sara Falcao, “a visita é uma contribuição do Conselho, que tem dado suporte para nos firmar como universidade, aumentando nossos indicadores e nos auxiliando na execução do PDI” .  Programação A comissão realizará diversas atividades durante a semana, como visita a estrutura física da Instituição; Análise de documentos; Análise do PDI, relatório de sua execução e repasses de orientações e reuniões com a CPA, Pro – Reitorias, corpo técnico administrativo e com representantes dos cursos da área de saúde (alunos, professores e coordenadores), dentre outras.