NPJ realiza aula inaugural na próxima semana

05 de Agosto de 2019

Os acadêmicos do 7º período do curso de Direito, da Universidade de Gurupi – UnirG, participarão da Aula Inaugural do estágio, no dia 12, às 16h,  no auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas (PNJ).   O encontro será ministrado pelo coordenador de estágio, o professor Raniere Fernandes Moura, que passará as orientações sobre os procedimentos a serem realizados durante as atividades. “Será uma ótima oportunidade para dialogarmos sobre o papel do NPJ na formação profissional dos acadêmicos. Além do estágio, abordaremos ainda sobre as demais atribuições do Núcleo, como os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC’s), Projetos de Extensão e Grupos de Pesquisa”, comentou o professor. Os participantes receberão certificados com as horas correspondentes à atividade. (Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges) .