Ouvidoria da UnirG atende em novo endereço

05 de Agosto de 2019

Neste semestre a Ouvidoria da Universidade de Gurupi – UnirG passou a atender no térreo do bloco da Reitoria, no Campus I. No departamento são recebidas sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, por meio de carta, telefone, e-mail ou pelo site iow.unirg.edu.br/ouvidoria. Para apresentar uma manifestação, o interessado pode utilizar os seguintes meios: Telefone: (63) 3612 7606 E-mail: ouvidoria@unirg.edu.br Formulário eletrônico: disponível no site iow.unirg.edu.br/ouvidoria Carta: deve ser enviada para Campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva, 2195, Zona Suburbana, CEP 77.425-500. Pessoalmente: no local. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.