Centro de Línguas da UnirG convoca classificados para matrícula

02 de Agosto de 2019

A coordenação do curso de Letras da Universidade de Gurupi - UnirG divulgou o resultado do Teste de Nivelamento de Celu - Centro de Línguas UnirG. Os aprovados são convocados para matrícula. . Para realizar o procedimento os classificados devem procurar a Secretaria Geral Acadêmica no Campus 2, hoje, 02, ou segunda-feira, 05,  portando em mãos originais e cópias dos documentos pessoal. -  RG; - CPF; -  Comprovante de quitação eleitoral; - Comprovante de Endereço. O candidato que pagou a matrícula, mas não fez o teste de nivelamento deve procurar até a próxima segunda, a Coordenação de Letras no Centro Administrativo da Reitoria, no campus I. As aulas terão início em 05 de agosto, e serão ministradas na sala 105, bloco D (bloco novo), do campus I. O Celu é coordenado pelas professoras de Língua Inglesa, Rosemeire Parada Granada M. da Costa e Lucivania Carvalho Barcelos. Confira  aqui  a lisa dos classificados.