Publicado o resultado final do vestibular agendado

26 de Julho de 2019

Já está disponível para consulta o resultado final dos candidatos que foram avaliados nos dias 23 e 25 pelo Processo Seletivo Simplificado para o segundo semestre da Universidade de Gurupi – UnirG. . Os convocados devem comparecer entre os dias 29 e 30 na Secretaria Geral Acadêmica para realizar a matrícula, portando os documentos originais, relacionados no item nº 09 do Edital nº 62/2019, para serem digitalizados. Para a matrícula realizada por procuração deve ser apresentado cópias autenticadas dos documentos. O horário de atendimento da Secretaria é das 08 às 11h e das 14 às 17h, no campus II da Instituição. O edital de convocação com a lista completa pode ser visto aqui.