Inscrições para Universidade da Maturidade de Gurupi abrem na próxima semana

25 de Julho de 2019

Foi publicado o edital de inscrições do processo seletivo para ingressos e reingressos da Universidade da Maturidade de Gurupi (UMG). As inscrições estarão abertas de 29 de julho à 12 de agosto e podem ser realizadas na Central de Protocolo da UnirG, localizada no centro administrativo da Instituição. São ofertadas 80 vagas e podem participar alunos com idade igual ou superior a 50 anos. Os documentos necessários são: - Cópias dos documentos pessoais (cédula de identidade, CPF e comprovante de residência); - 01 foto 3 x 4; - Atestado médico para a prática de atividades físicas. A Central de Protocolos atende das 09 às 12h e de 14 às 17h, serão aceitas inscrições pessoalmente ou por procuração. As aulas para o segundo semestre ocorrerão na sala do Proafe e do Escritório Modelo de Contábeis, ambos localizados no mesmo prédio do centro administrativo. Os resultados serão divulgados no dia 16 de agosto. As aulas estão previstas para iniciarem em 20 de agosto. O projeto da UMG foi criado em 2016 pela UnirG, com parceria do poder público municipal, e trabalha diretamente com os idosos do município de Gurupi. O objetivo principal é promover a integração e a convivência social dos alunos. Localização A Central de Protocolo está localizada na avenida Pará, n. 2432, Setor Engenheiro Waldir Lins II. Já a Coordenação da UMG está localizada na sede da Reitoria, avenida Antônio Nunes da Silva, nº 2195, setor Parque das Acácias – Campus I. O horário de atendimento é das 09 às 12h e de 14 às 17h.   (Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)