Vestibular Tradicional: UnirG convoca inscritos na Manifestação de Interesse

24 de Julho de 2019

Já está disponível para consulta o resultado final do Processo Seletivo 2019/2 na Ampla Concorrência, Cota Enem e Escola Pública, dos inscritos na seleção de Manifestação de Interesse, na Universidade de Gurupi – UnirG, para os cursos de Direito (Noturno) e Medicina. . Os classificados são convocados para a matrícula que será realizada nesta quinta, 25, e sexta-feira, 26. O procedimento é feito em duas etapas: na primeira deve cadastrar os dados no link do vestibular, 1ª etapa Matrícula, só então poderá seguir para a segunda etapa indo pessoalmente até a Central de Matrículas localizada no campus II da UnirG, munido dos documentos exigidos, relacionados no Edital nº 41/2019 A matricula realizada por procuração deve ser apresentada, no ato, cópias autenticadas da documentação. O pagamento do respectivo boleto deverá ser até o limite do horário bancário do dia 29. As aulas estão previstas para iniciarem no próximo dia 31 de julho. A Central de Matrículas está localizada no Bloco B – Térreo, Campus II (Av. Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO). O edital completo pode ser visto aqui.