Centro de Línguas da UnirG reabre inscrições para curso de inglês

23 de Julho de 2019

Está aberto até 31 de julho o prazo de inscrições para o curso de Inglês do Centro de Línguas – Celu do curso de Letras da Universidade de Gurupi – UnirG. Podem se inscrever pessoas da comunidade interna e externa da Instituição, com idade a partir de 13 anos. 1celuSão ofertadas 61 vagas para as turmas de Básico I, Intermediário I e Avançado I, distribuídas da seguinte forma: 30 vagas para as turmas de Básico I, 15 para a turma de Intermediário I e 16 para a turma de Avançado I. O interessado deve se inscrever clicando emhttp://sei.unirg.edu.br/visaoCandidato/inscricaoCandidato.xhtml . Após a inscrição será feita a matrícula. O valor da mensalidade é de R$ 70. Após a inscrição o aluno fará um teste de nivelamento para identificar em qual turma irá estudar. A avaliação será aplicada no dia 01 de agosto, na sala 28 do campus I, às 14h30. Após o teste, a matrícula deverá ser feita pelo aluno até o dia 03, na Central Acadêmica, no Campus II. O curso Básico I oferta aulas nos seguintes horários: das 08h15 às 09h50 e 19h15 às 20h50 nas segundas-feiras, e das 14h15 às 15h50 nas quartas-feiras. Já o Intermediário I terá aulas das 20h50 às 22h45 nas segundas-feiras e o Avançado I, das 15h50 às 17h45 nas quartas-feiras. O material de estudo deve ser adquirido pelo aluno e será divulgado pelos professores. Ao final de cada semestre, o aluno receberá o certificado de conclusão do curso em seu devido nível. As aulas iniciarão em 05 de agosto, na sala 28, do campus I e serão presenciais, com duração de 02h semanais. O Celu é coordenado pelas professoras de Língua Inglesa, do curso de Letras, Rosemeire Parada Granada M. da Costa e Lucivania Carvalho Barcelos.   (Com a colaboração do aluno Lucas dos Santos - estagiário do curso de Letras)