Divulgado o resultado final do processo seletivo para transferência e portador de diploma

23 de Julho de 2019

A Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS divulgou o resultado final do processo seletivo de transferência e portador de diploma para o segundo semestre de 2019. As matrículas serão nos dias 03 e 04 de julho, de 08h às 11h e das 14h às 17h na Central de Matrículas/Secretaria Geral Acadêmica no Bloco B – Térreo, Campus II. Os aprovados deverão apresentar todos os documentos exigidos no edital n° 75/2019, que serão digitalizados no ato da matrícula dispensando a apresentação de cópias autenticadas, com exceção das matrículas realizadas via procuração. Confira o resultado final clicando aqui.   (Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)