Publicado o edital de matrículas para veteranos

23 de Julho de 2019

Já pode ser consultado o edital de matrículas para o segundo semestre de 2019. O prazo começa em 01 de julho, com descontos para os acadêmicos da Instituição. O estudante deve acessar o site  www.unirg.edu.br, link SEI para efetuar o procedimento, conforme as seguintes datas: - 01/07/2019 a 15/07/2019: matrícula de acadêmicos com a mensalidade atualizada e retorno de trancamento de matrícula, com desconto de 8%. - 16/07/2019 a 22/07/2019: matrícula de acadêmicos com a mensalidade atualizada e retorno de trancamento, sem desconto. O acadêmico veterano que tiver interesse em requerer aproveitamento de créditos deverá fazer a solicitação até 23 de julho. Já o prazo para inclusão e exclusão de disciplinas será de 24 de julho a 01 de agosto. Para mais informações acesse o edital clicando aqui.