Revista Amazônia Science & Health publica segunda edição de 2019

23 de Julho de 2019

Está disponível a nova edição de 2019 da revista Amazônia Science & Health. A revista é um periódico da Universidade de Gurupi – UnirG. Com publicação trimestral, voltada para divulgações de trabalhos científicos e intervenções relacionadas às áreas de Ciências Médicas e da Saúde. cover issue 67 pt BREssa edição tem como tema a Saúde Pública sob um enfoque interdisciplinar. O acesso às publicações é totalmente gratuito e não há taxas para submissão e publicação dos manuscritos. A revista possui uma diversidade de textos de subáreas das ciências da saúde, tais como Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Os trabalhos são de pesquisadores da Instituição e conta também com publicações de instituições de Goiás e Minas Gerais. “Esperamos que os artigos publicados despertem o interesse dos leitores e sejam úteis para a atualização dos saberes e práticas dos profissionais das áreas abordadas, pensando sempre na interdisciplinaridade”, comentou o editor geral da revista, professor Me. Vinicius Marinho. Para ter acesso a publicação clique no link a seguir: http://ojs.unirg.edu.br/index.php/2/issue/view/67/showToc. (Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)