UnirG convoca para matrículas os aprovados no processo seletivo simplificado

23 de Julho de 2019

A Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS, da Universidade de Gurupi – UnirG, divulgou o resultado final e a convocação para matrícula do processo seletivo simplificado para o segundo semestre de 2019. As avaliações ocorreram nos dias 18, 19 e 20 deste mês. Os candidatos aprovados deverão apresentar os documentos solicitados no item n° 09, do edital 62/2019, que serão digitalizados no momento da matrícula, dispensando a apresentação de cópias dos originais, com exceção das matrículas realizadas via procuração. As matrículas serão realizadas nos próximos dias 26 e 27, das 08h às 11h e das 14h às 17h. O processo será realizado na Secretaria Geral Acadêmica, no Campus ll (avenida Guanabara, 1500, Centro) Confira o resultado final e mais informações clicando aqui.