UnirG publica reajuste das mensalidades

23 de Julho de 2019

O presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, divulgou a portaria que reajusta o valor das mensalidades dos cursos da Instituição. Os valores serão alterados a partir do segundo semestre de 2019. Serão reajustados em 4,78% os valores das mensalidades nos cursos, exceto de Medicina (matriz curricular nº 3), Engenharia Civil (matutino e noturno) e Farmácia (noturno). Para a adequação das mensalidades, a Instituição considerou a inflação acumulada nos últimos 12 meses, medida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tendo como base o Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC). Para ler na integra a Portaria nº 440/2019 clique aqui.