UnirG seleciona professor substituto para cursos de Fisioterapia e Odontologia

11 de Junho de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UnirG publicou a abertura das inscrições para os processos seletivos simplificados para docente substituto/temporário dos cursos de Fisioterapia e Odontologia. As inscrições começam hoje, 11, e seguem até o próximo dia 16.

O interessado deve enviar o currículo e toda a documentação exclusivamente pelo e-mail, selecaosimplificada@unirg.edu.br. A oferta é de uma vaga para Fisioterapia, com carga horária de 40 horas e uma vaga para Odontologia para 20 horas, conforme a tabela especificada nos editais.

As seleções serão feita por meio de avaliação documental, de caráter eliminatório; avaliação curricular, de caráter classificatório e  prova de desempenho didático de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório.

Os resultados das avaliações documental e curricular estão previstos para serem divulgados no site da UnirG, no dia 17.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo R$ 2.912,04 para 20 horas e R$ 5.824,09 em regime de 40h.

Mais informações nos editais no link   https://www.unirg.edu.br/selecao-de-professores.html