Casa de Cultura oferta vagas para orquestra universitária

10 de Junho de 2019

A partir do dia 17 deste mês estará aberto o período de matrículas para a Orquestra Universitária Jovem de Cordas, da Casa de Cultura da UnirG. Serão ofertadas 40 vagas para acadêmicos da Instituição.

5e374036-01ad-459c-be00-670b4c37ead3As matrículas serão realizadas na Casa de Cultura até 30 de julho, das 8 às 12h. O procedimento é gratuito e o interessado deve apresentar foto 3x4, e cópias dos documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Na primeira semana de aula deverá entregar a declaração de matrícula no semestre 2019/2, emitida pela Central de Atendimento.

As aulas terão início em 06 de agosto e ocorrerão na Casa de Cultura, duas vezes por semana, com duração de uma hora.

Conforme a gestora da Casa de Cultura, Adriana Rabelo, “o acadêmico não precisa, necessariamente, saber tocar o instrumento, pois o objetivo é proporcionar à comunidade acadêmica o aprendizado da música instrumental”.

Os participantes utilizarão instrumentos como violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico. O regente da orquestra será o professor Jonatas Ferreira Araújo.

A Casa de Cultura está localizada no Centro Administrativo da Instituição, na avenida Pará, quadra 20, lote 01,  nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7570.