Publicado edital do processo seletivo para reingressos

10 de Junho de 2019

Começa amanhã, 11, e segue até o dia 12 de julho, o período de inscrições do processo seletivo 2019/2 para reingressos de ex-alunos da Universidade de Gurupi - UnirG. O procedimento pode ser feito pelo site www.unirg.edu.br, no link Reingresso. O pagamento do boleto até o limite de recebimento bancário do dia 16 de julho. A taxa é no valor de R$ 9,99.

Para concorrer, o interessado já deve ter integralizado no mínimo 50% dos créditos do currículo pleno do curso ou programa vigente. Os documentos para análise dos candidatos deverão ser protocolados até o prazo limite para inscrição, na Central de Atendimento ao Aluno, no campus II.

São ofertadas vagas para os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino), Direito (noturno), Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem (integral), Enfermagem (noturno), Engenharia Civil (matutino), Engenharia Civil (noturno), Fisioterapia, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Confira mais informações no edital aqui.

O Campus II está localizado na avenida Rio de Janeiro nº 1585, Centro, Gurupi – TO. Mais informações no Disque Vestibular pelos telefones (63) 3612-7600 / 3612-7614.

(Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)