Centro de Línguas da UnirG está com matrículas abertas

31 de Maio de 2019

Até o dia 10 de junho é o prazo de matrículas para o curso de Inglês, do Centro de Línguas – CELU, do curso de Letras da Universidade de Gurupi – UnirG. São ofertadas 20 vagas para porfessores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos da Instituição para cada nível: Básico I, Intermediário I e Avançado I.

O interessado pode se inscrever no endereço eletrônico http://sei.unirg.edu.br/visaoCandidato/inscricaoCandidato.xhtml. Será cobrada uma taxa mensal de R$ 70. O primeiro mês deve ser pago no ato da matrícula.

Após a matrícula o aluno fará um teste de nivelamento para identificar em qual turma estudará, que será aplicado no próximo dia 12, na sala 28 do campus I, nos seguintes horários: 8h30, 14h30 ou 19h30.

As aulas serão presenciais, com duração de duas horas semanais. O curso Básico I oferta horários para os três turnos, manhã, tarde e noite. Já o intermediário I, pela manhã e à noite e o Avançado I, pela manhã e à tarde.

O material deve ser adquirido pelo aluno e será divulgado pelos professores. As aulas iniciarão em 05 de agosto, na sala 28, do campus I.

O CELU é coordenado pelas professoras de Língua Inglesa, do curso de Letras, Rosemeire Parada Granada M. da Costa e Lucivania Carvalho Barcelos.