Educação Física realiza VI Seminário de estágio

29 de Maio de 2019

Nesta quarta-feira, 29, a partir das 19h30, será realizado o VI Seminário de Estágio do curso de Educação Física, da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento será no Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), da Instituição.

O Seminário contará com a palestra “A importância do estágio na formação profissional”, ministrada pela coordenadora do curso de Psicologia da UnirG, Ma. Larissa Queiroz Azevedo de Aquino.

Durante o evento serão apresentados cerca de 30 pôsteres de estudantes do 5º, 6º, 7º e 8º períodos. “Observamos que o aprendizado é enriquecido quando os acadêmicos apresentam os banners, pois é um momento em que compartilham experiências”, mencionou o professor Dr. João Bartholomeu Neto.

Proafe está localizado no complexo do Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

Post-VI-seminário-de-Estágio-do-curso-de-Educação-Física