UnirG realiza workshop de capacitação para servidores

28 de Maio de 2019

Foi realizado na manhã de hoje, 28, no auditório do Centro Administrativo da Universidade de Gurupi – UnirG, um workshop sobre termos de referência, gestão e fiscalização de contratos administrativos e fluxogramas. O evento foi promovido pela Assessoria de Planejamento, com a colaboração de palestras ministradas pelo Controle Interno, Contabilidade e Gerência Administrativa para gestores, assessores, coordenadores de curso e fiscais de contratos.

workshop benfica“O que motivou a realização do evento foi a necessidade de aperfeiçoamento constante dos servidores, que se envolveram para que todos os departamentos funcionem adequadamente”, ressaltou o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica.workhop1

A assessora de Planejamento, Luciana Ribeiro Alves Costa, destacou que, “o objetivo foi de capacitar os participantes para um melhor desempenho no trabalho, em especial sobre os termos de referência, gestão e fiscalização de contratos e fluxogramas”.

A coordenadora de estágio do curso de Letras, Lucivânia Barcelos mencionou que “o fluxo interno da instituição em relação a aquisição das compras e produtos para cada departamento é um pouco complexo, e nós viemos para buscar mais conhecimento e sanar nossas dúvidas sobre essas questões e tornar nosso desempenho mais produtivo”, comentou Barcelos.

workshop 2
workshop4O Workshop seguirá até amanhã, 29, das 8h às 12h.

(Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)