Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
28 de Maio de 2019
Foi realizado na manhã de hoje, 28, no auditório do Centro Administrativo da Universidade de Gurupi – UnirG, um workshop sobre termos de referência, gestão e fiscalização de contratos administrativos e fluxogramas. O evento foi promovido pela Assessoria de Planejamento, com a colaboração de palestras ministradas pelo Controle Interno, Contabilidade e Gerência Administrativa para gestores, assessores, coordenadores de curso e fiscais de contratos.
“O que motivou a realização do evento foi a necessidade de aperfeiçoamento constante dos servidores, que se envolveram para que todos os departamentos funcionem adequadamente”, ressaltou o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica.
A assessora de Planejamento, Luciana Ribeiro Alves Costa, destacou que, “o objetivo foi de capacitar os participantes para um melhor desempenho no trabalho, em especial sobre os termos de referência, gestão e fiscalização de contratos e fluxogramas”.
A coordenadora de estágio do curso de Letras, Lucivânia Barcelos mencionou que “o fluxo interno da instituição em relação a aquisição das compras e produtos para cada departamento é um pouco complexo, e nós viemos para buscar mais conhecimento e sanar nossas dúvidas sobre essas questões e tornar nosso desempenho mais produtivo”, comentou Barcelos.
O Workshop seguirá até amanhã, 29, das 8h às 12h.
(Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)