UnirG realiza campanha de vacinação contra gripe nesta quarta-feira

28 de Maio de 2019

A 5ª Campanha de vacinação contra o vírus influenza (gripe), na Universidade de Gurupi – UnirG atenderá servidores do quadro técnico-administrativo e acadêmicos da área da Saúde, que têm contato direto com o paciente.

Este ano a Secretaria Municipal da Saúde fez uma doação de 1.000 doses da vacina para a Instituição.

A abertura da ação será às 8h30, na entrada do campus II, com a participação da reitora, Ma. Sara Falcão, do presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica e do secretário Municipal da Saúde, Gutierrez Torquato.

Das 8h às 11h a vacinação será no campus II para os acadêmicos da área da Saúde, de acordo com as listas fornecidas pelas coordenações dos cursos.

Já das 14h às 17h será para os servidores técnico-administrativos, no auditório do Centro Administrativo da UnirG.

No ato da vacina o interessado deve apresentar a carteira de vacinação para a equipe de saúde que estará disponível no local.

A UnirG realizou a 1ª Campanha de vacinação contra o vírus influenza (gripe) em 2014.

vacinação unirg 2019