Jogos Intercursos da UnirG ocorrem neste fim de semana

25 de Maio de 2019

Na noite de ontem, 24, foi realizada a abertura oficial dos Jogos Intercursos 2019/1 da Universidade de Gurupi – UnirG. A cerimônia ocorreu no Ginásio Poliesportivo do setor Malvinas. Na ocasião, como sempre, teve o tradição de acender a pira, com a tocha.

O evento contou com a presença do pró-reitor de graduação e extensão, Me. Eduardo Miranda,da assessora da Pgrad e coordenadora de eventos, Gisela Guadalupe, além de professores, alunos e a comunidade local.

O Me. Eduardo Miranda, falou sobre a expectativa do evento. “Esse é um momento de socialização entre os acadêmicos de diversos cursos, que irá proporcionar entretenimento, por meio da prática de esportiva. Mais do que vencer, que as equipes possam desputar os Jogos com muita diversão”.

O acadêmico do terceiro período de Educação Física, Pedro Henrique Gomes, destacou a importância de celebrar o evento como uma competição saudável. “Queremos que seja uma competição organizada, tanto para nossa equipe quanto para as outras. Que possamos ter uma competição saudável para todos e conseguimos fazer um bom campeonato para os que estão prestigiando as partidas”, afirmou o acadêmico.

Os Jogos Intercursos seguem até este domingo, 26, com competição de futsal e voleibol nas modalidades masculino e feminino. Estudantes de Odontologia, Ciências Contábeis, Educação Física, Medicina, Direito, Engenharia Civil e Farmácia disputarão as partidas.

(Texto: com a colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)