Enfermagem realiza a 3ª Mostra Científica

24 de Maio de 2019

No final da tarde de ontem, 24, foram apresentados 39 painéis na 3ª Mostra Científica do curso de Enfermagem, da Universidade de Gurupi – UnirG. A avaliação foi realizada no pátio do Campus II da Instituição.

enfermagem 2Os resumos foram inscritos por acadêmicos, professores e profissionais da área. A Mostra fez parte da programação da 12ª Semana de Enfermagem. Os trabalhos serão publicados como resumos simples, nos anais eletrônicos do evento, no site www.unirg.edu.br, na página do curso – Semana de Enfermagem.mostra científica1

“O evento teve como objetivo estimular e divulgar a produção científica na comunidade acadêmica. Essa edição contou com grande procura nas inscrições dos resumos. A cada realização nossa Mostra Científica cresce em quantidade e qualidade”, afirmou a coordenadora do curso, Denise Alcântara.

Conforme a presidente da comissão científica do evento, a professora Ma. Naiana Mota, “os seis primeiros colocados da Mostra serão divulgados na noite de hoje, durante a festa de encerramento no Clube da OAB. Esses também serão publicados na Revista Amazônia”, afirmou.

A Semana contou ainda com palestras, minicursos e mesas-redondas, quizz científico, dentre outras atividades. O evento abordou a temática “Resgatando a Enfermagem” e foi organizado pelo centro acadêmico do curso e a atlética Enfuria, com apoio da coordenação de Enfermagem.