Jogos Intercursos da UnirG começam hoje

24 de Maio de 2019

Hoje, 24, a partir das 21h, será realizada a abertura dos jogos Intercursos 2019/1, da Universidade de Gurupi – UnirG. A competição irá reunir atletas das modalidades de futsal e voleibol, ambos masculino e feminino, no ginásio poliesportivo do Setor Malvinas.

Participarão os cursos de: Odontologia, Ciências Contábeis, Educação Física, Medicina, Direito, Engenharia Civil e Farmácia. Uma empresa especializada será contratada para a arbitragem das partidas.

“Os jogos têm como objetivo a integração entre os alunos de diversos cursos da Instituição. A universidade também tem esse lado de socialização, e o esporte é um excelente meio de educar e de socializar”, afirmou o assessor técnico da Reitoria, Alexandre Aragão.

Os jogos seguem até o dia 26. Acesse o regulamento dos jogos aqui.

(Texto: colaboração do estudante de jornalismo, Rodrigo Borges)

Post-Intercurso