Educação financeira é tema de atividade de Ciências Contábeis

23 de Maio de 2019

Nesta sexta-feira, 24, será realizada mais uma edição do Projeto Contabilizando Conhecimento: Educação Financeira para Felicidade, do curso de Ciências Contábeis da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento será na Escola Estadual Dr. Waldir Lins, nos turnos matutino e vespertino.

evento dia 24 contábeis“O projeto visa demonstrar para a comunidade que a educação financeira não consiste somente em aprender a economizar, cortar gastos, poupar e acumular dinheiro. É muito mais que isso. É buscar uma melhor qualidade de vida tanto hoje quanto no futuro, proporcionando a segurança material necessária para aproveitar a vida e ao mesmo tempo obter uma garantia pra eventuais imprevistos”, afirmou a coordenadora do curso, Cláudia Carvelli.

O projeto é promovido com a colaboração dos acadêmicos do 6º período do curso, pela disciplina de Contabilidade de Entidade de Interesse Social, ministrada pelo professor Philadefio Júniore e empresas parceiras.

A escola está localizada na rua 08, no setor Waldir Lins.