Último dia de inscrição para o l Desafio Cross Country

23 de Maio de 2019

Termina hoje, 23, o prazo para as inscrições do l Desafio Cross Country elaborado pelo curso de Educação Física da Universidade de Gurupi - UnirG. O evento será neste sábado, 25. O propósito é promover o intercâmbio cultural por meio das experiências e vivências no mundo das práticas corporais.

Post-Cross-CountryPodem participar atletas de ambas as categorias, masculino ou feminino, e da comunidade gurupiense. Os inscritos devem estar de acordo com o regulamento oficial da prova.

As inscrições podem ser feitas com acadêmicos dos 5º, 7º e 8º períodos ou na coordenação do curso. Para o estudante o custo da inscrição é de R$ 50 por equipe de 10 atletas e para profissionais o valor é de R$ 100 por equipe. Cada competidor deve também doar 1kg de alimento, não perecível, no ato da inscrição.

A largada da prova ocorrerá às 07h, no estacionamento do Campus l da UnirG. O percurso será de 8 km, com chegada no Centro Administrativo. A prova deverá ter a duração máxima de 02h, do contrário será desclassificado.

A coordenação de Educação Física está localizada no Campus ll, de 08 às 12h e 14 às 22h. Outras informações podem ser lidas no edital aqui ou pelo telefone (63) 3612-7612 ou 3612-7626.

(Texto: colaboração do estudante de Jornalismo, Rodrigo Borges)