Continuam abertas inscrições para Aulão das Obras Literárias do Vestibular

22 de Maio de 2019

Seguem até o dia 31, o prazo de inscrição para o Aulão das Obras Literárias do processo seletivo 2019/2 da Universidade de Gurupi – UnirG. A atividade será realizada em 01 de junho, nos períodos matutino ou vespertino, no Centro de Ensino Médio (CEM).

Aulão-Obras-Literárias-Vestibular-2019-2As inscrições são feitas pela internet, no link https://iow.unirg.edu.br/eventos/ . O procedimento é gratuito e são ofertadas 200 vagas.

Para participar, o candidato deverá postar um vídeo no Instagram e marcar @unirgoficial, relatando o motivo do interesse em assistir a aula.

Os participantes irão aprofundar o conhecimento sobre os títulos: Triste Fim de Policarpo Quaresma, de Lima Barreto, O Homem Duplicado, de José Saramago e Tribo cara baixa, de Deusimar Pires.

Os ministrantes das aulas são os professores e egressos da Instituição, Alana Linhares e Fabiano Donato e o autor de uma das obras, Deusimar Pires.

O concorrente pode escolher o horário das 8h às 11h ou das 14h às 18h. O Centro de Ensino Médio (CEM), está localizado na avenida São Paulo, entre as ruas 5 e 6.

A atividade é promovida pelo curso de Letras e a Assessoria de Comunicação da Instituição.