Classificados no vestibular agendado são convocados para matrícula

22 de Maio de 2019

Está disponível para consulta resultado final do processo seletivo agendado 2019/2 da Universidade de Gurupi (UnirG). As avaliações foram realizadas entre 16 e 21 de maio.

Os convocados devem apresentar todos os documentos originais descritos no item 09 do Edital nº 42/2019, os quais serão digitalizados no ato da matrícula, ficando dispensada a apresentação de cópias autenticadas, com exceção das matrículas realizadas via procuração.

A matrícula será no próximo dia 24, com o pagamento do boleto até o limite do horário bancário do dia 27. O procedimento na Secretaria Geral Acadêmica, localizada no Campus II (avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO), das 08 às 11h e das 14 às 17h.

Outras informações podem ser acompanhadas pelo site http://www.unirg.edu.br/vestibular.html

Clique a convocação para a matrícula aqui.