Pós-graduação: matrículas são prorrogadas até 29 de maio

21 de Maio de 2019

O candidato inscrito em um dos cursos do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da UnirG tem até a próxima quinta-feira, 29, para efetuar a matrícula. O interessando deve procurar a Secretaria Geral da Pós-Graduação para regularizar o procedimento.

O boleto pode ser pago no dia 30, conforme horário bancário. As aulas estão previstas para iniciarem em 08 de junho. As matrículas estão abertas para os cursos:

1. Ciências Criminais – O Crime e o Criminoso;

2. Controladoria e Finanças;

3. Gestão Pública e Desenvolvimento Regional;

4. Terapia Intensiva.

A lista dos selecionados e da documentação necessária pode ser vista no edital, clicando aqui.

A Secretaria Geral está localizada na avenida Guanabara nº 1500, quadra 326, lote 11 campus II. O atendimento é das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30 e o telefone para contato é (63) 3612-7594.

Confira aqui o edital da prorrogação das matrículas.