Pedagogia da UnirG comemora 34 anos

15 de Maio de 2019

Na próxima segunda-feira, 20, Dia do pedagogo, será realizada uma palestra em homenagem aos 34 anos do curso de Pedagogia da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento será às 19h15, no auditório da Associação de Professores Universitários de Gurupi – Apug/Ssind.

As atividades seguem até o dia 21 com ações voltadas para acadêmicos do curso.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na coordenação do curso, no campus l, das 19h15 às 22h. O procedimento é gratuito e a organização aceita possíveis doações entre R$ 5 e R$ 10 para ajuda nas despesas das atividades.

Programação

Dia 20/05 – palestra80 anos de Pedagogia no Brasil: desafios e perspectivas”, ministrada pela professora da UFT, Drª Dilsilene Maria Ayres de Santana. Logo após haverá uma confraternização.

Confira a programação completa aqui

(Texto: colaboração do estudante de Jornalismo Rodrigo Borges)