Conselheira federal de Farmácia ministra palestra na UnirG

15 de Maio de 2019

Na próxima segunda-feira, 20, às 19h15, no auditório do campus I, será ministrada a palestra O farmacêutico do século XXI, pela conselheira federal de Farmácia,  Marttha Franco Ramos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da UnirG, na Plataforma IOW, pelo link Eventos. As vagas são para professores e acadêmicos do curso.

farmáciaConforme a coordenadora do curso, Ma. Natallia Moreira Lopes Leão, o objetivo é “aproximar os estudantes aos conselhos Federal e Estadual, para aprimoramento e conhecimento do perfil do profissional atual”.

A palestrante

Marttha Franco Ramos é graduada em Farmácia Bioquímica pela Universidade Ribeirão Preto, pós-graduada em Farmácia Hospitalar, coach integral sistêmico, superintendente de Governança Institucional da Secretaria de Saúde de Saúde de Palmas. Ela atuou como presidente do Conselho Regional de Farmácia, de 2014 a 2017.

O evento é organizado pela coordenação do curso e professores.