Alunos de Administração visitam a Agrotins 2019

09 de Maio de 2019

Durante todo o dia de hoje, 09, os alunos do curso de Administração da Universidade de Gurupi – UnirG, realizaram uma visita técnica à Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2019), em Palmas/TO. O intuito da visita é para que os acadêmicos observem o desenvolvimento das tecnologias e os investimentos financeiros disponíveis para este importante segmento econômico do País.

1agrotinsOs alunos foram acompanhados pelos professores da Instituição, Drº Márllos Peres de Melo, e o Me. Alexandre Ribeiro Dias.

“Nossa região tem por vocação o Agronegócios, e deste modo acreditamos que a presença dos estudantes na Feira Agrotins, que tem reconhecimento nacional, é de singular importância, pois vai permitir que eles visualizassem a aplicação de conceitos aprendidos em sala de aula. Além disso, é uma oportunidade também deles presenciarem possibilidades de atuação profissional na área”, disse a coordenadora do curso, Eliza Prado Barcellos.

Para o acadêmico, primeiro período do curso, Ronival Pereira Lima, participar da Feira é muito importante, pois se trata de uma feira agrotecnológica, “Muito rica em inovação e em novos conhecimentos, o que considero de extrema importância. Esta área de agronegócios é muito interessante por ser uma forte tendência de nosso estado. Esta é uma grande oportunidade que a Universidade está me concedendo”.

A Agrotins começou na última terça-feira, 7, e segue até sábado, 11, no Centro Agrotecnológico de Palmas.