Workshop com aulas práticas é realizado na Clínica de Odontologia

03 de Maio de 2019

Clareamento dental a laser, harmonização facial, cirurgias do terceiro molar e facetas são algumas das abordagens em workshop com aulas, demonstrações e práticas ao vivo, que ocorrem até amanhã, 04, na Clínica Escola de Odontologia da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento é organizado pelo 8º período do curso.

palestraA primeira palestra foi realizada nesta tarde, sobre clareamento dental a laser, ministrada pelo professor Dr. Ricardo Marçal.

Para a estudante do 8º período, Karina de Oliveira, “o objetivo do workshop é abordar temas inovadores com teoria e prática, buscando reforçar o aprendizado dos estudantes e também de profissionais que queiram participar”.palestra 2

Para o professor Henrique Ruella “quando eventos como esse são organizados por estudantes, notamos mais envolvimento e maior aprendizado”.

Programação

A partir das 18h de hoje, haverá aula teórica de cirurgia do terceiro molar (siso) e cirurgia ao vivo, com Dr. Douglas Andrade.

Dia 04/05

8h – Aula teórica sobre harmonização facial, com demonstração ao vivo e preenchimento labial, com Dra. Talita Veras.

10h - Aula teórica sobre facetas e demonstração, com Dr. Maurício Fregonesi.

Os interessados em participar das palestras podem se inscrever no local, ao custo de R$ 20.

O secretário municipal de Saúde, Gutierrez Torquato, participou da abertura do evento.

(*)

(Fotos: Henrique Ruella)*