Prorrogado prazo para inscrição em seleção de alunos para representarem a UnirG no Startup Weekend

02 de Maio de 2019

Propesq prorroga prazo de inscrição no processo de seletivo de candidatos representantes da Universidade de Gurupi - UnirG na 1ª Edição Startup Weekend. A data que terminaria hoje, 02, foi prorrogada para 16 de maio.

A oferta é de 20 vagas com o subsídio de 50% do valor da inscrição aos acadêmicos de graduação, pós-graduação e servidores técnico- administrativos/professores da UnirG. Destas vagas, 10 serão para acadêmicos e 10 para servidores.

O evento será realizado de 24 a 26 de maio, no Sesc/Senac em Gurupi.

O resultado preliminar dos participantes selecionados será divulgado em 20 de maio.

O edital de retificação pode ser lido aqui. Mais informações na notícia abaixo:

Propesq seleciona alunos para representarem a UnirG no Startup Weekend