Assessora de Comunicação e professor de Jornalismo recebem homenagens na Câmara de Gurupi

29 de Abril de 2019

A Câmara de Vereadores de Gurupi prestou homenagens a jornalistas, em comemoração ao dia do profissional, comemorado em 07 de abril. A assessora de Comunicação, Giselli Raffi e o coordenador do curso de Jornalismo, Paulo Albuquerque, da Universidade de Gurupi – UnirG estiveram entre os destaques.

822836c2-8cf8-4843-b040-2dcaade7fcffForam homenageados jornalistas representando os segmentos do Rádiojornalismo, Webjornalismo, TV e Assessoria de Comunicação. A sessão solene foi uma iniciativa do vereador Ivanilson Marinho.eff7139d-1f26-468c-ab1b-3cfa62f5dcd0

Giselli Raffi destacou que “me sinto lisonjeada e grata pelo reconhecimento. Que esse seja o primeiro passo para que a Casa amadureça a ideia e reconheça ainda mais a importância e a valorização dos profissionais da área”, afirmou a jornalista.

Paulo Albuquerque também agradeceu a homenagem e destacou que a categoria precisa ser valorizada. “Não se faz uma sociedade equilibrada sem um bom jornalismo. O bom profissional é determinante para que a sociedade se realinhe”, destacou.

O editor chefe do Portal CT, Cleber Toledo, também foi homenageado com o Título Honorífico de Cidadão Gurupiense e ministrou uma palestra sobre Webjornalismo.

(https://www.gurupi.to.leg.br)*

Fotos:  Agnaldo Miranda