29 de Abril de 2019

{slider=Qual foi a nota de corte do ENEM do último vestibular?}

A Universidade não determina nota de corte. A nota do último candidato aprovado e convocado para o curso de medicina foi 746,44. Essa nota pode variar a cada semestre.

{/slider}

{slider=Posso concorrer a vaga de cota/ENEM e também fazer o vestibular normal?}

Sim, pois para concorrer na cota/ENEM você não precisa fazer prova e as inscrições para cota/ENEM são do dia 16/04 até 03/05 com vencimento do boleto para 06/05 e o valor é de R$ 30,00. E o vestibular Tradicional as provas estão marcadas para acontecer dia 02 de Junho de 2019.

{/slider}

{slider=Qual foi a concorrência do último vestibular para transferência externa e para Portador de Diploma?}

Portador de Diploma foi, aproximadamente, 28 candidatos por vaga.

Transferência externa foi, aproximadamente, 32 por vaga.

{/slider}

{slider=Quais cidades são ofertadas o Internato?}

Palmas, Gurupi e Limeira

{/slider}

{slider=Como é reajustado o valor da mensalidade para medicina?}

O reajuste é feito a cada ano geralmente no segundo semestre e o último reajuste foi com base no INPC (índice Nacional de Preço ao Consumidor) valor de 3,97%.

{/slider}

{slider=Candidato que fez inscrição para cota de escola pública pode concorrer também a ampla concorrência?}

Não. Ele vai concorrer somente às vagas destinadas a cota pública que corresponde a 10% das vagas, ou seja, 06 vagas.

{/slider}

{slider=O valor das mensalidades muda muito do segundo período em diante para o curso de medicina?}

Nossos valores são calculados por crédito, no 1º, 2º e 3º período são as mesmas quantidades de créditos que é 36 no 4 º já altera, más só vai ter um aumento maior quando o acadêmico entrar no internato onde a quantidade de créditos passa a ser de 48 créditos.

{/slider}

{slider=Qual a banca que vai aplicar a prova do Vestibular?}

O Processo de contratação da empresa que vai realizar o processo seletivo 2019/2 ainda está em tramitação. A contratação é realizada pela Fundação UnirG e a Comissão Permanente de Processo Seletivo não interfere nesse tramite, temos que aguardar.

{/slider}

{slider=Quais os horários para o vestibular agendado?}

Manha 09:00 as 11:00

Tarde 14:00 as 16:00

Noite 19:00 as 21:00

Sábado das 14:00 as 16:00

{/slider}

{slider=Como devo acompanhar a minha inscrição?}

O candidato acompanha sua inscrição por meio do link: Acompanhe sua inscrição

{/slider}

{slider=Faço medicina no exterior, posso aproveitar alguma disciplina  aqui na Unirg?}

Não, os candidatos advindos de Instituições de Ensino Estrangeira não farão jus ao Aproveitamento de créditos, assim, serão matriculados no primeiro período.

{slider=Qual a data da prova do vestibular 2019/2?}

A Prova será aplicada no dia 02 de junho de 2019, das 09h às 13 horas.

{slider=Qual o período de inscrição para o Processo Seletivo 2019/2?}

As inscrições serão de 16 de abril a 17 de maio de 2019.

{slider=Qual o Valor da mensalidade do curso de Medicina?}

Atualmente o valor da mensalidade do curso de Medicina é de R$ 3.817,08 (três mil,

oitocentos e dezessete reais e oito centavos).

{/slider}

{slider=Há algum tipo de Financiamento Estudantil ou desconto para o Curso de Medicina?}

A Universidade de Gurupi não possui financiamentos ou bolsas para o Curso de Medicina. É praticado somente o desconto de pontualidade de 8% (oito por cento) para pagamento das mensalidades até o dia 15 de cada mês.

{/slider}

{slider=Quantas vagas são ofertadas para o curso de Medicina?}

60 (sessenta) vagas.

{/slider}

{slider=Há vagas para candidatos que querem entrar com a Nota do ENEM?}

10% das vagas ofertadas são para cota ENEM, totalizando 06 vagas;

10% das vagas ofertadas são para cota Escola Pública, totalizando 06 vagas;

{/slider}

1-     Qual a banca que vai aplicar a prova do Vestibular?