Divulgada vaga de estágio remunerado para Administração

26 de Abril de 2019

Foi publicada vaga de seleção de estágio para estudantes de Administração matriculados a partir do 4º período, para atuar no Sesc em Gurupi. O período de inscrição está aberto até o próximo dia 30.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail contato@institutofecomercioto.com.br identificado como “Processo de Recrutamento e Seleção – Edital nº. 05/2019 – Estágio” e a vaga que pretende concorrer.

Os candidatos participarão de três etapas seletivas e devem acompanhar o processo por meio do endereço www.sescto.com.br, no link Processo Seletivo.

Os estudantes devem estar matriculados em uma Instituição de Ensino Superior que esteja credenciada ao Ministério da Educação – MEC. A bolsa é no valor de R$ 984, mais R$ 140 de auxílio transporte, e conta ainda com um seguro de acidentes pessoais.

O horário do estágio será das 12h às 18h.

(Texto: estudante de Jornalismo Rodrigo Borges)