Propesq seleciona alunos para representarem a UnirG no Startup Weekend

25 de Abril de 2019

Foi publicado hoje, 25, o edital de seleção de alunos representantes da Universidade de Gurupi - UnirG , na 1ª edição do Startup Weekend, por meio do subsídio de 50% do valor da inscrição. O evento será realizado de 24 a 26 de maio, no Sesc/Senac em Gurupi.

A oferta é de 20 vagas com o subsídio de 50% do valor da inscrição aos acadêmicos de graduação, pós-graduação e servidores técnico- administrativos/professores da UnirG. Destas vagas, 10 serão para acadêmicos e 10 para servidores.

As inscrições para concorrer ao subsídio estão abertas até no dia 02 de maio. O interessado deverá entregar o formulário anexo, devidamente preenchido, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), na Avenida Pará, Nº 2432, Setor Waldir Lins, Gurupi-TO.

O resultado preliminar dos participantes selecionados será divulgado em 06 de maio e o resultado final, em 09 de maio.

O prazo final para entrega do comprovante de pagamento da inscrição na Propesq para processo de ressarcimento será 23 de maio. Já no dia 27, haverá entrevista com os selecionados, após o evento.

A lista com os documentos necessários para a inscrição está disponível no edital.

O ressarcimento

A oferta do subsídio será realizada por meio do ressarcimento do valor da inscrição Startup Week. O selecionado deverá realizar a inscrição no evento por meio do site http://bit.ly/swgurupi e fazer o pagamento da inscrição conforme o cronograma do Startup Weekend.

Após o pagamento para a organização do evento, o participante deverá entregar o comprovante na Propesq para que seja aberto o processo de ressarcimento de 50% do valor da inscrição, na conta indicada pelo participante, que deverá ser obrigatoriamente o titular.

O subsídio será depositado na conta indicada no prazo de 60 dias, após a abertura do processo de ressarcimento. O valor da inscrição no Startup Weekend é de R$ 70 e o valor ressarcido será de R$ 35

Startup Week

É um evento mundial organizado pela Techstars, apoiado por empresas como o Google for Startups, cuja missão é ensinar, inspirar, educar e promover o empreendedorismo nas comunidades locais. Mais de 8.000 startups foram criadas em cerca de 100 países.

Confira os critérios de inscrição e participação no evento, no edital aqui.

O Sesc/Senac está localizado na quadra 10 Rua D, nº 109, Lote 1 -5, Gurupi - TO, 77423-030.