Prefeitos da região sul visitaram as obras do campus I

25 de Abril de 2019

Ontem, 24, os prefeitos que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Centro-Oeste do Tocantins – CMCO, visitaram as obras do Campus I da Universidade de Gurupi – UnirG.

2visitaprefeitosEntre os presentes estavam o prefeito de Fátima e presidente do CMCO, Washington Luiz Vasconcelos, o prefeito de Sandolândia, Radilson Lima, o prefeito de Pugmil, Nazaré Amâncio, o prefeito de Aliança do Tocantins, Coronel Tavares e o prefeito de Crixás, Ivanio Machado.

“Viemos conhecer as obras da UnirG e verificamos o quanto a administração do prefeito Laurez Moreira serve como modelo para todos nós. Uma obra grandiosa com recursos próprios muito nos orgulha ao vermos o quanto a Instituição evoluiu, Tenho um carinho enorme de estar aqui, por ser ex-aluno de Direito quando ainda era Fafich, no início de sua criação”, disse o prefeito de Fátima.

Para o presidente da Fundação UnirG, Thiago Lopes Benfica, receber a visita dos1visita prefeitos prefeitos só reforça o quanto a Instituição é grandiosa. “Essa foi uma oportunidade para mostrarmos nossa confiança e podermos reforçar parcerias de credibilidade, por meio de nossos cursos. Mostramos que poderemos oferecer serviços de qualidade integrando ainda mais a UnirG nas ações das prefeituras”, finalizou Benfica.

O intuito do encontro foi para assinatura do Termo de Adesão ao Consórcio dos Municípios, além de partilhar as experiências de cada prefeito. Laurez Moreira aproveitou o momento para mostrar as ações de sua gestão visitando, inclusive, as obras do Campus I da UnirG.

Investimento

3UnirG.gurupiA obra de reforma e ampliação dos prédios foi lançada oficialmente em agosto de 2018. A construção estava paralisada desde 2009mas nos últimos anos diversos esforços foram realizados para que a obra fosse retomada definitivamente.

A primeira etapa o valor gasto é de R$ 4.012.956,90, para execução do bloco de salas de aula. Já a segunda etapa da obra o valor é de R$ 2.421.309,56, que compreende o bloco administrativo. A entrega do serviço está prevista para junho.

(Fotos: John Souza -Secom/Prefeitura de Gurupi)