UnirG será representada em treinamento da Conep

24 de Abril de 2019

Professores membros do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) com seres humanos da Universidade de Gurupi – UnirG, participarão de treinamento dos representantes dos comitês do Tocantins, Maranhão e Piauí. O evento será nos dias 06 e 07 de maio, no auditório Cuíca, da UFT, em Palmas.

As inscrições estão abertas e seguem até 02 de maio, pelo http://twixar.me/YvRK . O evento é promovido pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), visa proteger os participantes de pesquisa em seus direitos e assegurar que as pesquisas sejam realizadas com ética no Brasil.

De acordo com o coordenador do CEP/UnirG, o professor Me. Vinicius Lopes Marinho “este é um momento de troca de experiências entre os comitês, além de proporcionar discussão de novos pontos envolvendo a ética em pesquisa. Como exemplo, a carta circular 166/2018 que trata sobre relato e estudo de caso”, frisou.

O acolhimento dos participantes será feito por Giovana Stefanelo e Edy Cesar dos Passos. Mais informações pelo telefone (63) 3229-4023 ou pelo e-mail: cep_uft@uft.edu.br.

A UFT está localizada na quadra 109 Norte - Av. Ns 15, ALCNO 14 - Palmas – TO.

ST1 1