Festival UnirG de Poesia Falada será em maio

18 de Abril de 2019

De 01 a 24 de maio, será o período de inscrições para o Festival UnirG de Poesia Falada, organizado pelos cursos de Jornalismo e Letras da Instituição. O evento será em 31 de maio, a partir das 20h, na praça do Campus ll.

O festival é um concurso anual realizado pela Fundação e Universidade de Gurupi – UnirG, e tem por objetivo promover a pesquisa e a arte em forma de poesia; proporcionar espaço para atores e intérpretes; impulsionar o intercâmbio acadêmico e fortalecer a imagem da Instituição como canal para a arte e cultura regionais.

Poderão ser inscritos textos em todos os estilos poéticos e com temas livres. Estão aptos a participar acadêmicos e professores universitários matriculados em qualquer faculdade do País, de qualquer nacionalidade. Exceto os gestores da Universidade UnirG e os membros da Comissão Organizadora.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.unirg.edu.br.

Confira o regulamento completo aqui.

(Texto: Rodrigo Borges – estudante de Jornalismo da UnirG)