UnirG inscreve pessoas acima de 50 anos em atividades físicas gratuitas

17 de Abril de 2019

A Universidade de Gurupi – UnirG oferece gratuitamente, atividades físicas como caminhada orientada, circuito funcional,  hidroginástica, dança, alongamento  e  pilates para adultos acima de 50. As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 22, no Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe).

Post-Movimentar-é-Preciso-II  okO interessado deve entregar cópias de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) no ato da inscrição. As atividades ocorrerão todas as terças-feiras, das 19h30 às 20h30, no Proafe. As aulas terão início no próximo dia 23.

A ação será realizada com acadêmicos do 3º período de Educação Física, por meio da disciplina de Atividade Física e Envelhecimento,  orientados pelo professor Wylker Saraiva.

“O objetivo é proporcionar aos acadêmicos a vivência com o publico da terceira idade e também ressaltar a importância da atividade física nessa faixa etária”, afirmou o professor.

Mais informações com as estudantes Lorrane: (63) 9 92530844, Thayane (63) 9 984761141, Luana (63) 9 92750761 ou o professor Wylker Saraiva (63) 9 84869717.

O Proafe está localizado no complexo do Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.